Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

Síndrome de Down

Olá meninas! recentemente encontrei esse post no Blog da Ana Paula Sthal, eu pedi a ela para me lembrar sobre a data do dia mundial da Síndrome de Down (21/03) para divulgar aqui no meu cantinho também. 




 posso pedir-lhes um favor muito especial?
Haverá alguém disposto a publicar este post e deixá-lo na sua página durante pelo menos uma hora? Esta é a Semana da Educação Especial e o mês do autismo e este post é em honra de todas as crianças que Deus fez de uma maneira única e excepcional.
Vamos lá pessoal, gostaria de ver isto publicado em todos os murais nem que seja por uma única hora...


Bjs


3 comentários:

  1. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda semana. Sou BU 2583
    Bjs
    Ana Cristina
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


  2. LINDOS OS SEUS TRABALHOS!!!


    Essa é a minha participação na segunda gincana 2013 dos amigos do blog Rio Sul (Trocyn Bão).

    EU ESTOU NO 3º LUGAR E A VOTAÇÃO VAI ATÉ O DIA 30/03!

    AINDA HÁ TEMPO, POR FAVOR ME AJUDE!!!

    O tema é sobre a mulher.
    http://www.riosul2012.com/2013/03/ser-mulher-zizi.html

    Por favor dê o seu voto a este texto na lateral do blog dele no nome Euzira(Zizi)
    (no alto do meu blog tem uma imagem é só clicar que cai lá)

    Eu agradeço de coração!

    ResponderExcluir
  3. Angel se eu tivesse visto esse post com certeza teria postado, infelizmente não vi e me parece pela data que já passou né? Pena.

    Querida, passei pra dar um olá, e desejar uma ótima noite !!
    Abraços e carinhos pra você!
    My

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!