Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

QUADRO RECICLADO

Meninas sabem aqueles quadros de família antigos, aqui em casa tinha um desses, horrível! eu tinha uns 12 anos na época e fiquei parecendo uma tiazinha mais velha, na verdade a gente fica parecendo defunto naquele negocio kkkkk Já faz um tempo que eu deixei ele jogado no canto, bem escondido kkkkk
E para minha alegria ele estragou, então eu usei a moldura e fiz um quadro com colagem de retalhos que sobraram de um pano de toalha de mesa. Agora ele esta decorando a minha cozinha!



Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!