Seguidores

sábado, 15 de setembro de 2012

HOMENAGEM E AGRADECIMENTOS AS BLOGUEIRAS UNIDAS JUNTAS E MISTURADAS


ESSA BELA HOMENAGEM FOI UMA INICIATIVA DA NOSSA QUERIDA AMIGA:

Professora Lourdes Duarte
 http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/






Olá Amigas Blogueiras Unidas! 


Hoje resolvi fazer uma homenagem  as fundadoras, administradoras e membros oficiais da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS, JUNTAS E MISTURADAS .
Autoras: 


- GRAÇA NUNES e CLUADIANE SALUM.
- ADINISTRADORA: SIGLEA MALLET.  

 - Márcia "LuzArtes" - administradora de nossa lista de divulgação.
 - MEMBRO O FICIAL : PAULINHA MATTOS .

Juntas com as outras blogueiras que fazem parte do grupo, desenvolvem um lindo trabalho  de parceria e divulgação dos nossos blogs.
Esta parceria entre os blogs  tem como objetivo unir , fortalecer e divulgar os blogs parceiros de diferentes categorias, selecionando blogs com conteúdos aprovados e de boa qualidade.
 Nesta parceria, fazem divulgações de todos os blogs, elaboram carteirinhas por categorias e agora por localidades, ( ESTADOS).


Quem já tem a carteirinha faz parte de um mural que é denominado (MOSAICO). Tudo isto para facilitar a integração entre os blogs que participam desse projeto.

Participo e tem sido muito gratificante, porque elas incentivam todos os participantes seguir , visitar e comentarnos nossos blogs , deixando sempre alertas como : conheçam esses blogs e participem” escrevendo os links de todos.
 Estão sempre atualizado , com postagens significativas e com sugestões que nos orienta, melhores maneiras de manter e organizar os trabalhos nesta blogsfera, como também valorisam as postagens que são novidades e destaques em diferentes blogs.

PARABÉNS A VOCÊS QUE IDEALIZARAM E CONTINAUM LEVANDO A SÉRIO ESSA PARCERIA: GRAÇA NUNES , CLAUDIANE SALUM, SIGLEA MALLET,  MÁRCIA, PAULINHA MATTOS  e demais membros. 
 Tem um pensamento de um autor desconhecido que diz: “Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!”Parabéns meninas, vocês fazem dos seus sonhos os nossos sonhos, OBRIGADA pelo lindo trabalho de parceria.

Se você ainda não participa , vale a pena conhecer, segue os links e na lateral do meu blog tem os selinhos linkados e se você é BLOGUEIRA UNIDA E CONCORDA COM ESSA HOMENAGAM, DEIXE COMENTÁRIO E DIVULGEM EM SEUS BLOGS.

LINKS DOS BLOGS:

- SIGLEA MALLET, ADIMINISTRADORA: blogueirasunidasjuntasemisturadas.blogspot.com.br

PAULINHA MATTOS: http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br

BLOGS PARCEIROS E AGRADECIDOS, JUNTEM-SE A NÓS:

-Angelita Siqueira 

( Faça sua postagem com seu link)
-

2 comentários:

  1. Obrigada Angelita! por se juntar a nós nesta homenagem as Blogueiras Unidas merecem, é o mínimo que podemos fazer para divulgar o belo trabalho de divulgação dos nossos blogs que elas fazem. Muito sucesso pra você e seu blog e que jesus seja a tua luz hoje e sempre. Um lindo final de semana. Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Olá Angelita! vi seu lindo comentário na homenagem que a professora Lourdes fez e vejo que você ja entro nessa corrente de agradecimentos as Blogueira Unidas, elas merecem tambem ja fiz no meu blog, minha hist´ria tambem parece com a sua, na primeira semana que fiz meu blog participei da parceria e graças a Deus já estou com 112 seguidores, participo tambem dos Educadores Multiplicadores. Amoa as blogueiras unidas elas fazem um trabalho perfeito de divulgação sem cobranças a não ser as regrinhas de fazer visita comentar e participar isto é para o nosso bem e o sucesso dos nossos blogs. Já estou seguindo o seu, conheça o meu, se gostar participe. Tem sorteio duplo no meu blog com o da minha mãe a profª Lourdes, entramos para valer nessa blogsfera estamos gostando. Bjuss muito paz e sucesso pra ti.Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!