Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Olá pessoal!!!!!

Em primeiro lugar eu quero agradecer a todos que deixaram os seus recadinhos nos meus posts, em especial os posts com os artesanatos do Sr: José.
Mais infelizmente por motivo justo, eu não pude estar nessa feira de sábado passado, minha mãezinha que já esta com 80 anos, anda com sérios problemas de saúde, esteve internada esta semana mais uma vez, e eu tenho que ficar por perto o tempo todo, ela é totalmente dependente de mim.
Mais o nosso Deus é misericordioso, Ele tem provido todas as coisas...


Mais como toda boa arteira, sempre que sobra um tempinho aqui estou eu fazendo minhas artes.
Obrigada por todo carinho dispensado a mim. 
Bjocas para todos vocês!!!!!!

Um comentário:

  1. Angelita, amada de Deus,
    A minha máquina velha não estava boa e fiquei sabendo que não acha mais peça e que não valia a pena consertar, e já estava louca com esta janome 2030DC, então me dei de presente! Também quase não costuro, estou mesmo é querendo alguma terapia, e nada melhor fazer o que gostamos! Deus te abençoe e te ilumine,

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!