Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

REFORMANDO MÓVEL ANTIGO

Eu postei no mês de março umas peças antigas que eu comprei, e esse armário estava entre as peças, pedi ajuda, pois não sabia o que fazer nelas, na verdade eu ainda não sei rsrs.. mais estou começando com uma tinta base, já que eu não quero ele envernizado.




Bem não sou eu exatamente que estou pintando o armário rsrs, o maridão ta ai dando uma força, "para minha alegriiia. "



No momento ele esta assim, e na medida que eu for trabalhando nele, eu vou postando pra vocês.



4 comentários:

  1. Olá, vim retribuir a visita, amei seu cantinho...
    Aqui em casa também tenho uma peça que tá precisando de uma decoração, mas também estou sem idéia...kkk...
    Já estou te seguindo, vou ficar esperando o resultado da sua peça...kkkk...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Betha! Fiquei feliz com sua visita!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiê,
    Sabe onde tu podes ver umas dicas muito boas ? No blog da Veronica Kraemer, ela é minha "ídola" faz coisas incríveis com achados no lixo. Ela (e eu) ficaríamos "doidas" com um armário assim para transformar.
    O blog dela é: www.alemdaruaatelier.com.br

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  4. Olá Angelita! Vi seu link no "BU" e adorei seu blog!
    Já estou seguindo, se der visite o meu cantinho, lá tem dicas de transformação de móveis, se gostar me siga também, beijos! http://arquiteturaene.blogspot.com.br/2012/03/moveis-novos-num-passe-de-magica.html
    Ene

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!