Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

SOMOS COMO A ERVA QUE CRESCE DE MADRUGADA

    Bom dia queridas!

   Já faz algum tempo que tenho o desejo de compartilhar com vocês algo em que tenho meditado todos dias a uns três meses mais ou menos. Eu fiz um passeio com o maridão na roça, e fomos a casa de uma senhora, a quem ele chama carinhosamente de tia Creusa, ela é apaixonada por plantas, a casa dela é um mimo, simples, porem tudo muito arrumadinho, paninhos bordados por todos os lados, tudo muito colorido.

Pedi a ela algumas mudas de plantas, e dentre elas uma especial, que é a causa desta minha meditação, não sei o nome dessa planta, mais ai esta ela, esta novinha ainda.
8:00 hrs da manhã

   Essa planta floresce de madrugadinha e antes que chegue a tarde ela cai todas as flores.
14:40 hrs da tarde

 Ai fico pensando que as vezes levantamos animadas cheias de planos e projetos pela manhã, e no decorrer do dia, a fadiga, as aflições do dia nos deixa meio tristinhas, desanimadas, achando que não vamos conseguir vencer, e é bem verdade que só, não somos capazes. Mas se confiarmos no SENHOR seremos BEM AVENTURADAS!!!!!!



                  Então me lembro sempre de um texto da palavra que diz :

"Porque o homem, são seus dias como
a erva; como a flor do campo, assim floresce; 
Pois, passando por ela o vento, logo 
 se vai, e o seu lugar não conhece mais.
Mas a misericórdia do Senhor é
de eternidade a eternidade sobre aque-
les que o temem, e a sua justiça sobre 
os filhos dos filhos;" Sl 103:15-17












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!