Seguidores

domingo, 4 de março de 2012

Olhem os móveis antigos que consegui garimpa

Pessoal olha só que preciosidades eu consegui comprar de uma vizinha, e de brinde ela me deu esse pote de barro, peço a vcs que me ajudem, me deem ideias do que fazer nelas, não sei se apenas pinto, se faço pátina ou decoupagem..........ai vou pira!!!!!! kkkkkkkk

















Um comentário:

  1. Amei a sua compra e o que vc ganhou.
    fico imaginando o que eu faria na mesa e no movel.
    Mas crie a seu gosto e depois mostre ,gostaria muito de ver a sua criatividade.
    Boa sorte linda.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!